Rogério Ceni responde pergunta sobre parte defensiva do Fla, veja

O Flamengo após semanas de turbulencia, sofrendo duas goleadas por 4 gols, além da sofrida para o Del Valle por 5 a 0, tem sido vazado em praticamente todos os jogos.

A defesa que em 2019 foi tão sólida, este ano tem sido motivo de preocupação e críticas, isso depois da chegada do catalão Domènec Torrent ao time em agosto, após saída de Jorge Jesus.

O catalão não conseguiu resolver este problema, que fez com que ele fosse demitido do mais querido no início da tarde de ontem. O Flamengo correu rápido e buscou a contratação de Rogério Ceni que estava treinando o Fortaleza.

Rogério chegou na manhã desta terça-feira ao Rio de Janeiro, assinou contrato com o Flamengo e foi apresentado nas redes sociais do clube. No início da tarde o treinador concedeu a sua primeira entrevista coletiva no Ninho do Urubu.

Ele foi questionado sobre a parte defensiva do mais querido do Brasil que sofreu 10 gols nos últimos 3 jogos e respondeu:

“Só amanhã que vamos poder afirmar, mas erros defensivos são frutos de erros de sistema de jogo. Quando se tem um número elevado de gols sofridos, temos que tentar ajustar, com a ajuda de todos. São eles que vão resolver. O atleta é o mais importante. Nós buscamos soluções. Garanto que não é problema de apenas uma peça.”

Rogério vai treinar o rubro-negro as 16h de hoje no Ninho do Urubu, buscando a preparação para o jogo de amanhã contra o São Paulo no Maracanã.

O Flamengo corre para inscrever Rogério no BID da CBF.

PUBLICIDADE