DEU FLA! Assista os melhores momentos da vitória do Mengão!

Continua após a Publicidade

Em um primeiro tempo em que o Flamengo começou a mil por hora, logo no inicio da partida Felipe Luís abriu o placar pro Fla em um rebote dentro da pequena área. Ainda no primeiro tempo Gabigol ampliou o placar pro Flamengo que em toda partida se mostrou superior ao Fluminense.

O Flamengo voltou para o segundo tempo sem mudanças, porém com ímpeto de time vencedor, atacando o tempo todo o Fluminense, que jogou apenas em contra-ataques.  Pelo lado do Flu, Araújo melhorou o meio campo tricolor e deu mais ritmo ao tricolor que chegou algumas vezes ao gol flamenguista sem perigo.

Já no segundo tempo o Flamengo teve seu terceiro gol anulado após impedimento marcado corretamente pela arbitragem. Aos 16 minutos Everton Ribeiro bateu de fora da área oferecendo perigo ao goleiro tricolor e confirmou o que o Fla vinha fazendo nos últimos jogos.

No segundo tempo entrou Michael no lugar de Thiago Maia e Matheusinho no lugar de Isla. Aos 45 minutos o Flu fez o golzinho chorado, porém o Flamengo se mostrou muito melhor na partida inteira e o placar não condiz com o que foi o jogo.

INFORMAÇÕES DA PARTIDA
Fluminense x Flamengo – Campeonato Brasileiro

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Flamengo: Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Thiago Maia e Gerson; Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS

Continua após a Publicidade