Melhores momentos do primeiro tempo, Fluminense x Flamengo, assista

Continua após a Publicidade

O primeiro tempo começou com  jogo equilibrado, mas após uma bela jogada pela direita de Isla que fez um cruzamento e após um chute forte e ótima defesa do goleiro tricolor, Filipe Luis pegou a sobra e não perdoou, empurrou para o fundo das redes.

O Flamengo tem boa posse de bola e tenta furar o sistema defensivo do tricolor das Laranjeiras, aos 18 minutos do segundo tempo.

Thiago Maia entrou muito bem em campo e cobre as subidas de Isla ao ataque.

Aos 23 minutos o Flu teve um escanteio, mas a bola foi rebatida pela defesa rubro-negra e depois na sobra Luccas Claro finalizou de esquerda mas mandou por cima da meta rubro-negra.

Aos 25 minutos o Fluminense com Wellington Silva teve uma ótima oportunidade, a bola tirou tinta do travessão de Gabriel Batista.

Aos 33 Arrascaeta cobra falta na área, Muriel sai mal e espalma a bola nos pés de Gabigol, que finalizou muito bem para ampliar o placar

O Flamengo continuou imprimindo seu jogo, envolvendo o Fluminense e não deixando o tricolor jogar,

INFORMAÇÕES DA PARTIDA
Fluminense x Flamengo – Campeonato Brasileiro

Local: Maracanã – RJ
Data: 9 de agosto de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Raphael Claus, Danilo Ricardo Simon, Neuza Ines Back e Felipe da Silva Gonçalves
Transmissão: Globo, Premiere e FlamengoAteMorrer.com

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO CONFIRMADA

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Digão (Lucas Claro) e Egídio; Michel Araújo, Dodi, Hudson e Marcos Paulo; Nenê e Evanilson.

Flamengo: Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Thiago Maia e Gerson; Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS

OPÇÃO 1

 

 

 

Continua após a Publicidade