Eric Faria desmente insinuação sobre caso Andreas Pereira e manda recado, “Não preciso e não faço acordos”

Nesta sexta-feira os Rubro negros acordaram e se depararam com uma entrevista exclusiva do meia Andreas Pereira ao portal GE da Globo na qual ele falou pela primeira vez após o fatídico lance que em que ele falha na final contra o Palmeiras.

 “Sempre lembro da ação e falo: “Por que eu fiz aquilo?”. Agora, eu tento olhar nos gols que eu fiz e focar nas coisas positivas”, revelou. “Para mim, dentro de campo, a final foi um dos jogos que me senti melhor.

Não estava acreditando que aquilo tinha acontecido comigo em uma bola que arrisco 100 vezes nos jogos e nunca tinha perdido. Justamente na final, no título que eu mais queria ganhar, vim para o Brasil para ganhar esse título, e teve que acontecer comigo. Não quero que aconteça com nenhum companheiro e fiquei muito triste, foi uma decepção, mas…como vou dizer? Foi um momento de tristeza. Foi difícil”,

Após essa declaração de Andreas Pereira, muitos torcedores do Flamengo invadiram a web e ligaram a declaração de Andreas com possível rumor de que o Flamengo teria desistido de contratar o jogador, a diretoria iria pagar cerca de 10 milhões de euros pelo atleta junto ao Manchester United.

Eric Faria que foi um dos responsáveis pela matéria se pronunciou em seu twitter oficial e negou que a matéria teria a ver com a noticia de que o Flamengo desistiu da contratação de Andreas Pereira.

A verdade é que o Flamengo tirou ‘o time de campo’ na questão de contratar Andreas, o jogador deverá voltar ao Manchester United após forte pressão interna e até mesmo de parte da torcida que não perdoou o jogador desde aquela falha contra o Palmeiras.

 

PUBLICIDADE