O Flamengo possui mais três casos de Covid-19 em sua estrutura do futebol profissional. Além do meia Arrascaeta, que já havia testado positivo para o vírus, o clube carioca agora vê membros da comissão técnica também infectados. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.
São eles: o auxiliar técnico Nelson Junior, o analista de desempenho Leandro Costa e um roupeiro, que não teve o nome revelado. Os funcionários não compareceram ontem ao Ninho do Urubu e foram afastados imediatamente para cumprirem o período de quarentena em casa. Todos eles apresentaram sintomas leves. Oficialmente o Flamengo não confirma os três casos.
Vale lembrar que, nos últimos dias Arrascaeta visitou, por vontade própria, a Rocinha, favela localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Por lá, foi filmado andando de moto, tirou foto com demais moradores da região e sem o uso de máscara, que seria o recomendado.
Hoje, o Flamengo e o departamento de futebol recebeu um grupo de pagode no Ninho do Urubu e ofereceu churrasco aos participantes.
Em imagens é possível ver o vice-presidente de futebol Marcos Braz pousando para fotografia com os membros do grupo.
VEJA IMAGENS
Vírus se alastrando no CT (Arrascaeta, 3 jogadores da base, 1 analista, 1 roupeiro e 2 auxiliares do Ceni), elenco com risco de passar pelo 2° surto de covid…
E o que o Flamengo faz?
Recebe grupo de pagode no Ninho e oferece um churrasco (imagens de hoje)
Pqp! pic.twitter.com/9CEuCzZv8R
— Lucasᶜʳᶠ (@eulucas_crf) June 4, 2021