Renato ignora críticas da torcida e fala sobre escalar Vitinho e Isla titulares, “Lógico que vou errar. Mas procuro fazer o que é certo.”

O Flamengo sentiu o gosto de ter boa parte de sua torcida de volta no Maracanã, provavelmente tenha sido um ânimo para o Rubro-negro que venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 na primeira partida das semifinais da Libertadores da América.

Renato Gaúcho falou um pouco sobre o jogo em coletiva, veja alguns trechos: “(Barcelona) souberam sofrer a pressão no segundo tempo. Tentamos de todas as formas fazer mais um gol, mas não conseguimos. Eles(Barcelona) não chegaram aqui por convite, chegaram por méritos.”

Renato Gaúcho sobre Andreas de meia

“Eu não gosto de improvisar. Nós temos o Arrascaeta que está entregue ao DM, o Vitinho estava bem na partida, mas estávamos perdendo um pouco o meio. De vez em quando ele vai ser colocado alí na meia.”

Renato Gaúcho sobre críticas:

“As críticas são válidas, da mesma forma que os elogios. Busco o melhor pro clube. As vezes vou errar? Sou humano. Lógico que vou errar. Mas procuro fazer o que é certo.”

ASSISTA COLETIVA COMPLETA

PUBLICIDADE