Zagueiro da Católica fala sobre o Flamengo as vésperas de confronto e deixa recado

Nesta quinta-feira o Flamengo volta á campo onde irá enfrentar a Universidad Católica no Chile em busca de defender a primeira colocação da chave de grupos.

A Católica atualmente tem três pontos e é uma ameaça ao Flamengo na tabela, em caso de vitória pode encostar no Rubro negro e o Talleres que também venceu e tem seis pontos até o momento.

Nesta última terça-feira o zagueiro da equipe da Católica se pronunciou sobre a partida e demonstrou respeito ao Flamengo, porém, deixou claro que a equipe chilena tem plenas condições de vencer o Rubro negro.

“Vai ser um jogo difícil, temos que estar focados em todas as linhas. Nossas habilidades são o bom manuseio da bola, boas associações.
O Flamengo é um clube importante, mas temos as armas para levar a vitória. Estou 100% pronto para disputar a Libertadores. Estou pronto para jogar na quinta-feira contra o Flamengo”, falou o zagueiro Tomás Asta-Buruaga nesta última terça-feira.
+Rival do Fla na Libertadores vence e cola na liderança, veja o gol e classificação

O jogo acontece no Estádio San Carlos de Apoquindo, às 19h no chile, toda delegação do Flamengo irá embarcar na tarde desta quarta-feira onde viaja para se preparar para o duelo.

Em caso de vitória, o Flamengo praticamente encaminha sua classificação para as oitavas de finais e fica dependendo de um ou dois pontos para se classificar matematicamente para a próxima fase da Libertadores.

PUBLICIDADE