O Flamengo chegou a Argentina em segurança após algumas horas de vôo, o rubro-negro vai enfrentar o Defensa y Justicia amanhã no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores da América.
Gabigol está de volta e promete ser a principal arma contra os últimos campeões da Sul-Americanos, que se classificaram em segundo no grupo (A) do Palmeiras e que agora terão de se virar sem o seu goleador da temporada – Braian Romero foi para o River Plate há poucos dias.
Sebastián Beccacece, técnico do Defensa y Justicia, adversário do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores, fez questão de exaltar o time brasileiro antes do confronto. Em entrevista ao jornal argentino Olé, o treinador afirmou que o elenco é o “mais poderoso da América do Sul”.
“Vamos jogar contra o time mais poderoso da América do Sul. A edição que antecedeu a última Copa, foi o campeão. Ganharam o Brasileiro. Agora vão ter altos e baixos porque cinco ou seis jogadores estavam com as seleções, mas todos estarão contra nós. É um desafio difícil, mas lindo”, disse Beccacece.
ASSISTA A CHEGADA DO MENGÃO
📍🇦🇷 Buenos Aires.
Nação, acabamos de pousar na Argentina! Foco total na Libertadores! 🙏⚽️ #VamosFlamengo pic.twitter.com/v3uQuxVM4I
— Flamengo (@Flamengo) July 13, 2021