Com as eleições presidenciais batendo á porta do Flamengo, mudanças começam a entrar em vigor para o próximo ano, mais até o próximo sábado, nenhuma mudança será feita até que se confirme a reeleição de Landim ou assuma outro presidente.
Depois da saída de Renato Gaúcho, três técnicos que atuam no continente Europeu foram oferecidos ao Flamengo por meio de intermediários conforme apurou o portal ‘Mundo Rubro negro’. O primeiro nome é o do ex-comandante do Barcelona, Ernesto Valverde, que estaria seduzido a vir treinar o Flamengo. Ele conquistou vários títulos importantes no comando do Barça. Valverde se encontra sem clube no momento.
O menos conhecido, mais também bom técnico, Rudi Garcia, que é natural da França e já tem o importante prêmio de melhor técnico e foi premiado pela France Football, também foi oferecido ao Flamengo. Rudi já tem uma conquista da Copa da França.
+ Deyverson faz tatuagem ‘provocando’ Gabigol e homenageia título
Outro nome oferecido foi o de Javi Gracia que já treinou o Rubin Kazan, Watford e Málaga da Espanha e também tem uma vasta experiência na Europa, assim como os outro dois citados, ele também foi oferecido através de intermediários.
O principal desejo do Flamengo hoje é o de Jorge Jesus, mais nenhum tipo de proposta foi feito ainda, o empresário do Mister esteve em reunião com a diretoria e discutiram alguns outros assuntos, Carlos Carvalhal seria hoje a opção mais ‘viável’, mais nada ainda concreto, o Flamengo segue ativo e de olho nas opções.