Flamengo terá reforço que vem da França em junho para o setor defensivo

O Flamengo de Paulo Sousa segue os trabalhos no Ninho do urubu e já se prepara para o jogo desta quinta-feira pela terceira rodada da Libertadores onde enfrenta a Universidad Católica do Chile.

Em meio a desfalques e baixas, principalmente no setor defensivo, Paulo Sousa deverá ter um reforço no meio desta temporada, mais precisamente em junho.

Isso porquê, o zagueiro Thuler que está atuando na equipe do Montepellier e está sendo avaliado pela cúpula do clube francês, sua volta é praticamente certa ao Flamengo, clube que é detentor do seu passe.

Conforme apurou o jornalista, Venê Casagrande, o Montepellier passa por um momento crítico na gestão financeira e não terá condições de exercer a compra de Thuler ao fim do empréstimo feito junto ao Flamengo.

“Perguntei a uma pessoa do time francês e também pessoas ligadas ao jogador se existia chance de Thuler ser comprado, a resposta foi a seguinte: não há chance no momento. O time francês não tem condições financeiras para efetuar essa compra.

Perguntei se oficialmente o Flamengo já foi comunicado e disseram que não, mas já dá para dizer que dificilmente Thuler será contratado pelo Montpellier”, revelou Venê Casagrande.

+Imprensa do Chile menospreza o Flamengo antes de confronto

Vale destacar ainda que Thuler tem contrato em litígio com o Flamengo até dezembro de 2024. O jogador atualmente tem 24 anos e em caso de compra, o Monterpellier teria que arcar com 13 milhões de reais para permanecer com o jogador do Rubro negro.

PUBLICIDADE