O treinador do Barcelona de Guayaquil, adversário da noite desta quarta-feira aproveitou para falar sobre a partida de amanhã.
Os dois jogam os primeiros 90 minutos de 180 que decretarão o finalista da Libertadores da América.
Ele acredita que mesmo com a diferença enorme na parte financeira que separa os dois times, o clube equatoriano pode surpreender e se classificar.
- Flamengo x Barcelona, terá transmissão exclusiva, Saiba onde assistir
- Rafinha cai na resenha em live com torcedor do Flamengo que cobra
“A diferença econômica é enorme, mas a história do Barcelona nos motiva. Estamos com uma fé enorme, convencidos de que podemos unir forças e continuar a fazer história”, comentou na coletiva de imprensa que concedeu.
👨🏫🎙️ Fabián Bustos desde 🇧🇷
💬 "La diferencia económica es enorme, pero la historia de Barcelona nos motiva. Estamos con una fe enorme, convencidos que podemos equiparar fuerzas y seguir haciendo historia"
▶️ https://t.co/Pl4FzHTIDK pic.twitter.com/W0bBcPSXdp
— BARCELONA S.C. (@BarcelonaSC) September 21, 2021
Continuando na parte profissional, o técnico disse que está ciente das contratações que o time Flamenguista fez recentemente e citou nomes como Kenedy, Andreas Pereira e a última que foi de David Luiz.
“O Flamengo já teve muitos jogadores de ponta e foi reforçado com Kennedy do Chelsea, Andreas Pereira do Manchester United, David Luiz. Estaremos em todos os detalhes para que a série fique igualada.”