Segundo jornal, Fla já tem novo técnico, saiba mais

O Flamengo teve um 2019 e início de 2020 vitorioso, conquistou títulos e o respeito da imprensa nacional e mundial.

Após 13 meses de Flamengo, Jorge Jesus rescindiu para retornar ao seu país natal e treinará pelos próximos três anos o clube do Benfica.

Com isso o cargo de treinador do mais querido do Brasil ficou vago e os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel foram para a Europa buscar novos nomes para assumir a vaga deixada por Jorge Jesus.

Até o momento nada foi anunciado oficialmente, mas o Jornal Espanhol “AS” saiu na frente de todos e já deu o furo, basta saber se isso realmente será confirmado.

Segundo o Jornal “AS” o treinador Domènec Torrent que foi o primeiro nome a se reunir com os mandatários rubro-negros, aceitou a proposta para dirigir o mais querido do Brasil, e afirma ainda que ainda faltam pequenos detalhes, como tempo de contrato e quem virá com o treinador para compor sua comissão técnica.

Conforme noticiou o jornal, o Flamengo deve contratar também outros profissionais que o possível treinador indicou, são eles: Jordi Guerron, ex-auxiliar de Pablo Machin do Sevilla, Jordi Gris, que foi auxiliar de Domènec Torrent no New York, ele trabalhou no futebol da India e também já trabalhou com Pep Guardiola.

Segundo o Jornal, Jordi Gris fala muito bem a língua portuguesa e deve ser peça fundamental para ajudar Torrent à se adaptar ao futebol brasileiro.

 

PUBLICIDADE