A diretoria do Flamengo segue a todo vapor nas tratativas e conversas com possíveis técnicos para próxima temporada. Marcos Braz e Bruno Spindel inclusive anteciparam suas reservas e vão ficar pelo menos até o próximo dia 30 de dezembro, os diretores querem antecipar o máximo possível e ouvir todas possibilidades de técnicos.
No caso de Jorge Jesus na qual teve um encontro com os dirigentes do Flamengo nesta última terça-feira, conforme apuraram todos portais de notícias e confirmada pela imprensa portuguesa, a tarefa para tirar o Mister do Benfica não será tão fácil assim.
Os ‘Encarnados’ como são chamados os Benfiquistas ainda podem contar com Jorge Jesus pelo menos até o final de Maio do próximo ano que é a data do término do seu contrato com a equipe portuguesa. Caso o Flamengo queira tirar o técnico do Benfica antes disso terá que desembolsar 6 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 40 milhões de reais.
+Benfica emite nota oficial rebatendo ‘Sim’ de Jesus e manda recado pro Fla
Hoje o Benfica emitiu uma nota oficial desmentindo o ‘Sim’ de Jorge Jesus ao Flamengo e também rebateu um jornal local de Portugal que teria publicado fake news referente ao Jesus, ainda em nota o Benfica afirmou que Jesus está focado nos próximos jogos da equipe e bate o pé que Jesus não sairá no momento.