A terça-feira já amanheceu agitada no mercado da bola, isso porquê Jorge Jesus colocou seu cargo a disposição no Benfica e não irá comandar a equipe já no próximo jogo diante do Porto na próxima quinta-feira.
Marcos Braz e Bruno Spindel sempre colocaram Jesus na pauta e inclusive afirmaram que sentariam com Jorge Jesus para conversar e saber sua vontade, e foi o que aconteceu, mais não houve acerto, Jorge Jesus tinha o Flamengo como um ‘plano B’, e essa semana a diretoria do Rubro negro apalavrou um acerto com Paulo Sousa, atualmente técnico da seleção polonesa.
Após anúncio da não permanência de Jorge Jesus no Benfica, saíram boatos de que o Mister iria para o Atlético MG, visto que o técnico Cuca anunciou sua saída do clube mineiro. Conforme apurou Venê Casagrande, um representante do Mister se pronunciou sobre o assunto e rechaçou uma possível ida do técnico ao Atlético MG: “O Mister sempre deixou claro que no Brasil ele só voltaria a treinar o Flamengo ou assumiria a seleção brasileira. Acho difícil”.
+Justiça indicia Ramon após atropelamento e morte de ciclista
Rumos dão conta de que os diretores do Atlético MG irã com todas as forças para tentar um acerto com o técnico que agora está livre no mercado da bola após decidir que não fica no Benfica, porém, ao que tudo indica, parece que o Mister só comandaria o Flamengo e seleção no Brasil.