Renato Gaúcho junto com Everton Ribeiro hoje após o treinamento feito no Campeón del Siglo, respondeu algumas perguntas aos repórteres presentes na sala de coletiva.
Renato se mostrou muito feliz e confiante no título do Flamengo neste sábado e disse que a cabeça está muito voltada para este jogo e que quer a todo custo ser campeão, revelou que tudo que foi possível, foi feito para que tudo ocorra da melhor maneira possível.
Um dos temas que deixou Renato bravo na coletiva foi sobre as críticas e supostas acusações que ocorreram depois do jogo contra o Grêmio após acusações de que ele teria favorecido o jogo pra equipe gremista,
“Meu coração está ótimo. Estou bem preparado. Não deveria falar isso hoje… mas o que posso dizer para alguns colegas seus, que insinuaram… não entendem nada de futebol. São escrotos. Não tem um aqui na frente para me perguntar. A escrotidão não vou tirar nunca. Mas o coração está bem, com adrenalina a mil. Uma final da Libertadores é para poucos. Estou muito honrado e feliz”, Falou Renato na coletiva.
+ Rodolfo Landim abre o jogo e define data para decidir futuro de Renato