Renato Gaúcho freia oba-oba, fala em responsabilidade e avisa ‘Não é porquê tenho jogadores diferenciados que deixo de cobrar do grupo’.

O Flamengo chega a mais uma semifinal da Copa Libertadores da América, a terceira de forma invicta e a quinta vez, com direito a muitos gols.

Gabriel Barbosa foi mais uma vez o grande nome da partida, a classificação veio com uma goleada em cima do Olimpia por 5 a 1.

O Flamengo aguarda o vencedor de Barcelona-EQU e Fluminense para conhecer seu próximo adversário.

Apesar de ter grande vantagem feita na partida de ida, o treinador Renato Gaúcho resolveu manter a base titular, com isso precisou de pouco tempo pra resolver o jogo.

Gabigol e Bruno Henrique marcaram ainda no primeiro tempo, e o placar se ampliou no segundo com Arão, um gol contra, e uma cabeçada de Gabigol, totalizando 5 a 1.

No final da partida, o treinador Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e falou sobre a situação do time na competição.

“Nós temos um grupo que joga sempre pra vencer. O mais importante de tudo é que a gente está tendo um aproveitamento muito bom com as chances que aparecem. Isso é trabalho. Trabalho de todo mundo.”

PUBLICIDADE