Renato Gaúcho após a vitória ‘O torcedor pode ficar tranquilo, trabalho é o que não falta, tenho procurado corrigir alguns defeitos’.

O Flamengo foi até o Paraguai e fez o que era esperado do time, venceu e convenceu, goleou o time do Olimpia por 4 a 1 e teve inúmeras outras oportunidades de ampliar ainda mais.

O jogo da volta acontece na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Mané Garrincha. O Flamengo precisa só de um empate para se classificar.

Mas, como o gol fora de casa é critério de desempate nas quartas de final, o Rubro-Negro pode ainda perder por 3 a 0 que fica com a vaga.

Se o Olimpia vencer por 4 a 1 teremos disputa de pênaltis. A equipe paraguaia precisa de vitória com quatro gols de diferença ou vencer com diferença de três gols acima de 4 a 1 para conseguir a classificação.

No final da partida o treinador Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e falou sobre o jogo de hoje e da semana do time.

ALGUMAS FRASES CITADAS POR RENATO NA COLETIVA:

“O torcedor pode ficar tranquilo. Trabalho é que não falta. Tenho procurado corrigir alguns defeitos que a equipe vem apresentando. Mas nós não vamos ganhar todos os jogos.”

“A gente sabe que o Flamengo é sempre muito cobrado, mas a gente vai perder. Claro que a gente não quer perder de quatro como foi. Mas nem os melhores times do mundo não perdem.”

“Eu cobro deles todos os jogos. O Flamengo é Flamengo. No momento que ele perde é muito cobrado. Acho que o mais importante de tudo foi que três dias depois pela Libertadores voltou a fazer o que estava acostumada.”

ASSISTA O VÍDEO DA COLETIVA COMPLETA:

PUBLICIDADE