Presidente do Flamengo abre o jogo sobre negociação com Jesus e revela, “as conversas tidas com ele foram terminativas”

O presidente geral do Flamengo, Rodolfo Landim veio a público e concedeu entrevista ao canal ‘Paparazzo Rubro negro’ e resolveu desmentir alguns boatos sobre uma possível negociação com Jorge Jesus e ainda aproveitou para falar sobre a declaração do BAP.

Landim disse que nunca teve negociação e muito menos acordo com Jorge Jesus e explicou a escolha do clube pelo técnico Paulo Sousa em entrevista concedida.

Sobre o BAP, o dirigente deu mais cedo uma declaração de que não estava envolvido em qualquer tipo de negociação entre Paulo Sousa e diretoria, isso acabou gerando ‘murmurinhos’ por parte de alguns.

Após o acerto do Flamengo com o técnico até então da seleção polonesa, Paulo Sousa, o Mister chegou a revelar a amigos próximos que esperava que os diretores fossem esperar mais por ele, Jesus tinha como plano B seu acerto e volta ao Rubro negro, porém, a diretoria do clube não quis esperar pelo ex-técnico porquê entende que precisa começar o planejamento para a próxima temporada o quanto antes.

+Rodrigo Caio pode ser envolvido em troca por meio-campo da Lazio

PUBLICIDADE