Presidente do Fla chama Flu de invejoso e dispara ‘Orgulho de ser Fla’, assista

O Flamengo conquistou o tricampeonato do Estadual após bater o Fluminense por 3 a 1, neste sábado, no Maracanã. Mas após o clássico, o presidente Rodolfo Landim rebateu o vice-campeão. Em conversa com a imprensa, o mandatário rubro-negro afirmou que “é natural estarem com inveja”, em referência às recentes provocações. O dirigente afirmou disse ainda que a possível saída de Gerson depende de vários fatores.

Nas arquibancadas do Maracanã, a torcida do Fluminense criou um mosaico escrito “orgulho de não ser como vocês”, provocando o Flamengo. Em meio às disputas sobre a volta ou não do público aos estádios, internamente foi mal recebido pelos dirigentes rubro-negros. Entretanto, Landim preferiu devolver a provocação:

“Mais um, orgulho mais do que nunca de ser Rubro-Negro. São 42 milhões que eu espero que tenham muito orgulho por esse time, pelo o que ele está conquistando. A gente tem vencido tudo, se a gente for ver nesses últimos três anos a gente tem conquista todos os títulos, é natural que os outros times fiquem com inveja. No fundo eles gostaríam de estar comemorando os títulos que a gente está comemorando”, disse o presidente do Flamengo.

Perguntado sobre a negociação com o Olympique de Marseille e uma possível venda de Gerson, Rodolfo Landim afirmou que o caso está com Bruno Spindel e Marcos Braz. Mas sem dar pistas sobre os rumos das tratativas, o dirigente lembrou que a carreira do atleta também está em jogo:

“O Gerson é um grande jogador, a gente ama ele, a gente espera que ele tenha um futuro enorme no Flamengo. Mas o Flamengo também é um lugar que a gente quer que os jogadores sejam felizes. A gente tem que pensar na carreira das pessoas, claro que ajeitando com as necessidades do todo, mas a gente tem que pensar assim”, confirmou Landim.

ASSISTA VÍDEO:

PUBLICIDADE