Paulo Sousa fez pedido aos jogadores após fim do jogo e clima esquentou no vestiário

Até aqui o torcedor do Flamengo só tem motivos para chorar até então, além do vice da Supercopa para o Atlético MG, agora foi a vez de perder o carioca.

O elenco não tem muito tempo para se recuperar e já precisa colocar a cabeça e o trabalho em dia para enfrentar o Sporting Cristal nesta terça-feira no Peru.

Toda delegação do Flamengo embarca neste domingo para viajar rumo ao Peru onde se concentra visando a estreia na Libertadores.

Neste último sábado, logo após o fim do jogo, Paulo Sousa reuniu os jogadores no vestiário e deixou claro de que a metodologia de trabalho e as cobranças não irão ser mudadas, o trabalho tem que continuar.

Já na entrevista coletiva, o técnico reforçou o recado e disse que foi contratado para ser o treinador e fazer as mudanças necessárias para ter um time competitivo, na entrevista ele destacou “tenho as minhas convicções, as minhas ideias, o meu modo de trabalhar”

Outra atitude que chamou atenção do técnico do Flamengo, Paulo Sousa pediu para os jogadores permanecerem até o fim da cerimônia em campo para respeitar o rival,

A maioria dos jogadores respeitaram a decisão do técnico, inclusive Bruno Henrique que já havia sido expulso, tal atitude rendeu elogios do técnico rival, Abel Braga.

+Vidente que viu perda do título faz previsão pro Fla de 2022 e faz alerta

Jogadores do Flamengo e técnico Paulo Sousa aplaudem a torcida depois da derrota para o Fluminense — Foto: André Durão

Alguns jogadores ainda ficaram no Maracanã para jantar com seus familiares, outros preferiram sair e ir para outro lugar.

Como destacamos, neste domingo ainda a delegação viaja para o Peru e deve chegar na madrugada por lá, a preparação se inicia logo cedo, pela manhã desta segunda-feira.

Alguns jogadores vão requerer uma atenção especial, que é o caso de Arrascaeta que ao fim do jogo já não estava em condições ideias fisicamente, Vitinho é outro que fica a disposição para o jogo desta terça-feira.

PUBLICIDADE