O Flamengo hoje pode contar vantagem e dizer que tem um dos melhores ou se não, o melhor ataque do Brasil na atualidade. Atacantes como Pedro e Gabigol seriam titulares em qualquer equipe do país.
Pedro, como todos sabem é um desejo antigo da diretoria do Palmeiras comandada por Leila Pereira, e desta vez, novamente, mandatários da equipe paulista foram atrás para fazer proposta e tirá-lo do Rubro negro.
Conforme apurou o jornal ‘Extra’, a diretoria do Flamengo se agradou com a proposta, porém, não tem em mente querer reforçar um rival direto na briga pelos títulos.
Com valores não revelados, a diretoria entendeu ser uma boa proposta, com números vantajosos, mais recusou prontamente as chances de negociar o Pedro.
Recentemente a diretoria recebeu outra proposta do Krasnodar da Rússia, a diretoria do Flamengo comunicou que negocia Pedro apenas pela multa rescisória, que hoje gira em torno de 60 milhões de Euros.
Hoje, Pedro tem 24 anos e é uma das contratações
Mais caras da história do Flamengo que contratou o jogador em definitivo, ele antes era atleta da Fiorentina.
+Ex-Fla passa por drama na Ucrânia, pede ajuda para deixar o país
O Flamengo precisou desembolsar cerca de 13 milhões de euros para adquirir o passe em definitivo do jogador.
Mesmo sendo reserva, a diretoria vê Pedro como um jogador indispensável e apenas negociaria o atacante com mercados externos.
Para posição, além de Pedro e Gabigol, o Flamengo está de olho no mercado para contratar mais um jogador de frente depois da saída de Michael.