Muniz recebe proposta milionária e Flamengo manda contraproposta, veja valores

Rodrigo Muniz tem feito boas atuações com a camisa do mengão, isso fez com que ele fosse visto por times do exterior. Depois do time da Bélgica, o Genk, a bola da vez foi o Al-Nasr dos Emirados Árabes pensar em contratar o atleta.

O clube com sede em Dubai fez até uma proposta de salário ao jogador e empresários que enviaram uma contraproposta mas até o momento não tiveram retorno.

Os representantes do time Árabe procuraram inicialmente o Flamengo e indicaram pagar a mesma quantia que o Genk ofereceu, 5 milhões de euros, aproximadamente 30 milhões de reais. Mas o Flamengo não deu uma resposta oficial somente que aceitaria abrir negociações por uma venda do jogador.

Após isso os representantes do time Árabe procuraram os empresários do jogador e ofereceram contrato de 3 anos com possibilidade de estender por mais dois anos, salário de 500 mil euros por ano e outros benefícios como casa, carro por conta do clube.

Os empresários do jogador mesmo não tendo como preferência o Mundo Árabe, fizeram uma contraproposta que seria irrecusável e poderia ser o pé de meia do jogador e sua família.

A Reportagem do Jornal O Dia apurou que as cifras pedidas pelo jogador é de 1 milhão e 500 mil euros por ano, cerca de 9 milhões de reais por temporada só na parte salarial. Ambos aguardam uma resposta do time Árabe.

PUBLICIDADE