Medalhão perde espaço com Paulo Sousa e fica próximo do adeus, destino do jogador deve ser o Chile

Com a vinda de Paulo Sousa,

Muitas mudanças já foram feitas no departamento de futebol, entre saídas que foram muitas e a vinda de Marinho e Fabrício Bruno.

Um dos jogadores que não agrada o técnico Paulo Sousa é o lateral Maurício Isla que até o momento não convence desde sua chegada ao Flamengo.

O lateral não repete as boas atuações em que teve atuando na Europa e principalmente pela seleção chilena. Conforme apurou o jornalista Ekrem Konur do portal Calcio Pillole, Isla está com os dias contados no Ninho do urubu.

Com contrato em litígio até o fim desta temporada

O destino de Isla deve ser o retorno ao seu clube que o revelou, a Universidad de Chile. O Flamengo já se manifestou e não pretende renovar seu contrato.

Outro fator que pesa a favor de sua saída é o crescimento do lateral Matheuzinho e Rodinei que vem tendo boas atuações nesta temporada de 2022 e reforça mais ainda a tese.

A diretoria já deixou claro que pretende dar carta branca ao técnico Paulo Sousa para realizar as ações dentro do time e nenhum jogador terá privilégios.

+Flamengo terá reforço contra o Botafogo, outro titular segue fora

O chileno já avisou”; criticado, Isla chama a responsa, conversa com a diretoria do Flamengo e expõe futuro para 2022Hoje o titular da posição é o Rodinei que teve uma boa atuação contra o Atlético MG na final da Supercopa do Brasil.

Matheuzinho também chegou a entrar no decorrer da partida

E chegou a errar uma das penalidades que definiu a perda do título do Flamengo para a equipe mineira.

PUBLICIDADE