Marcelo Gallardo aceita treinar no Brasil, mais alto salário chama atenção e com um detalhe, livre de impostos

Um dos técnicos mais pretendidos atualmente no mercado do futebol mundial, Marcelo Gallardo recentemente renovou seu contrato com o River Plate para 2022 de acordo com Nicolás Distasio e Maximiliano Grillo, da TNT Sports Argentina.

Antes disso, clubes como o Barcelona procuraram saber a situação do técnico do time argentino que recebe um alto salário para treinar o River Plate.

Gallardo não fecha as portas para uma boa proposta, porém, com a nova diretoria que chegou no River com promessa de injetar um alto valor financeiro para levar o time argentino a conquistar novamente a Libertadores da américa.

+ Renato define time que enfrenta o São Paulo, Filipe Luís não viaja

Gallardo sobre a final em Madri: “Algum dia vamos lembrar disso como uma vergonha total”

De acordo com informações vindas da argentina, jornalistas garantem que o técnico viria treinar no Brasil sem maiores problemas, o maior empecilho é quando foi revelado o salário, Marcelo Gallardo não viria por menos de R$ 2 milhões de reais por mês com outro detalhe, esse valor já descontado todo tipo de impostos.

Lembrando ainda que Renato Gaúcho não deve permanecer no Flamengo em 2022. A ideia é mantê-lo como o técnico este ano até a final da Libertadores no mínimo. Internamente a cúpula Rubro negra já procura um técnico á altura do clube para o novo ano.

PUBLICIDADE