Já estamos em fevereiro e o Flamengo contratou apenas dois jogadores para repor saídas que não estavam previstas pela cúpula Rubro negra.
Depois de contratar Marinho e acertar com o zagueiro Fabrício Bruno, a diretoria está em busca de novos nomes para compor o elenco que precisa de pelo menos mais 3 ou 4 reforços para conseguir passar o ano sem maiores percalços.
Um dos nomes que a diretoria nunca negou que interessa ao Flamengo é o do volante Thiago Mendes atualmente jogador do Lyon da França, mesma equipe que atua Lucas Paquetá.
O Flamengo voltou a medir forças para tentar repatriar o jogador ao futebol brasileiro, a diretoria do clube francês respondeu o Rubro negro por e-mail e deu uma resposta sobre uma possível negociação.
Conforme apurou o jornalista Venê Casagrande a diretoria do Lyon avisou, “Para ser válido, será necessária uma análise interna do que precisamos. De todos os pensamentos da equipe técnica“.
+Felipe Melo se manifesta após confusão e acusa Diego Ribas
Thiago Mendes joga na Europa desde o ano de 2017 e mesmo entendendo ser uma negociação não tão fácil, o Flamengo não jogou a toalha e voltou a manifestar o interesse em trazê-lo para o clube.
Para a posição o Fla tem atualmente Willian Arão, João Gomes, Thiago Maia e Andreas Pereira que foi comprado recentemente pelo clube junto ao Manchester United.