Botafogo e Flamengo fizeram um primeiro tempo com Botafogo saindo para o intervalo sem finalizar. Teve 34% de posse de bola. O Flamengo tentou nove chutes e fez um gol.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo o Flamengo já carimbou o travessão do Botafogo, Renê entrega no pivô para Muniz, que acaba desarmado. Na sequência, João Gomes finaliza da entrada da área, meio de três dedos, e carimba o travessão de Douglas Borges. Quase!
Aos 3 minutos Michael entrega dentro da área para Vitinho, que faz o corta-luz inteligente e deixa para João Gomes, que dessa vez domina antes de finalizar firme. Douglas Borges espalma.
Aos 11 minutos De pé em pé, Flamengo quase chega ao segundo. Michael entrega para Vitinho, que dá em Muniz, que passa de primeira para João Gomes. O volante, já dentro da área, bate de primeira, e Douglas Borges pega mais uma.
Aos 20 minutos Logo na sequência do lance em que o Botafogo pediu pênalti, Léo Pereira lançou Muniz, que ganhou de Kanu na corrida e teve a camisa puxada. Árbitro não pensou duas vezes e mostrou o segundo amarelo para o zagueiro alvinegro.
ASSISTA O LANCE
O zagueiro Kanu, que já tinha amarelo, foi expulso após falta em Rodrigo Muniz. Botafogo reclamou muito de pênalti segundos antes do cartão vermelho#CampeonatoCarioca pic.twitter.com/Ry4m1rsN9T
— Goleada Info (de 🏠) (@goleada_info) March 25, 2021