Mauro César, comentarista participou em uma entrevista ao UOL ‘News Esporte’ e falou sobre a importância de trazer David Luiz, comentou sobre as dificuldades em relação a moeda ao competir com o Benfica.
Mauro destacou um ponto importante, as contusões rotineiras de Rodrigo Caio fazendo com que o Flamengo faça mais esforços para trazer um zagueiro do quilate de David Luiz pra preencher o vazio deixar por Caio quando está machucado.
“O David Luiz pediu alguns dias ao Flamengo e, coincidência ou não, claro que não é coincidência, o Benfica pediu mais um dia para o David Luiz, ou seja, o dia de hoje, o último do mês, da janela europeia para eventualmente fazer uma proposta, eles não chegaram ali a um acordo entre o que o jogador deseja e o Benfica pode pagar, mas pode ser que o Benfica ainda apresente uma proposta e pode ser também que não, que faça as contas e deixe o David Luiz para lá”, falou Mauro.
“Se isso acontecer, o Flamengo passa a ter alguma chance, porque o Flamengo não está competindo com o Benfica, não tem condições de competir com o Benfica, o euro está R$ 6,12 ou R$ 6,15, é impossível. Então qualquer proposta que um clube europeu faça, é muito fácil levar a melhor na queda de braço com um clube sul-americano, brasileiro, seja qual for, na grana, no salário, na remuneração”.
“O Flamengo se interessa mais ainda pelo jogador porque o Rodrigo Caio vive machucado. Para a infelicidade do Flamengo, o principal zagueiro tem tido uma temporada em que passa o tempo todo praticamente no departamento médico e aí a necessidade de um jogador de mais qualidade torna-se maior e ele é o cara que está disponível, e ele pode fechar a qualquer momento, é importante explicar isso, ele está sem contrato. O Willian, por exemplo, rescindiu com o Arsenal para acertar com o Corinthians, o David Luiz está livre no mercado”, finaliza Mauro César.
- Flamengo já ignorou propostas pelo quarteto dos ‘renegados’
- Rodolfo Landim vai ajudar Bolsonaro na reeleição com doação e votos