A novela por um novo técnico segue a todo vapor, Braz e Spindel se movimentam atrás de reuniões para decidir a vinda de um técnico para poder iniciar o planejamento visando 2022.
A informação da vez agora é que já ouve uma reunião entre os diretores do Flamengo e o empresário de Jorge Jesus, que exigiu uma condição para poder dar a resposta final ao Rubro negro, o empresário pediu um tempo para poder analisar e só iria responder após os dois jogos do Benfica contra o Porto, conforme apurou o jornalista português Bruno Andrade.
Os dois jogos cruciais que podem definir o futuro de Jorge Jesus acontecem no dia 23 e dia 30 de dezembro, sendo assim, a resposta final ficaria apenas para janeiro.
+Jornalista Português ofende atitude da diretoria do Fla e dá recado
Flamengo e Bruno Macedo voltaram a se reunir ontem. Desta vez, conversaram sobre os detalhes do convite para Jorge Jesus. O intermediário já sabe o que o clube carioca pode dar ao treinador, que, por sua vez, só deve mesmo responder depois dos dois jogos entre Benfica e FC Porto
— Bruno Andrade (@brunoandrd) December 21, 2021
Em meio a toda essa turbulência, a diretoria entende que precisa acelerar o processo para trazer o quanto antes um técnico, já que a nova temporada se aproxima e todas contratações e dispensas devem passar pelo técnico.