Sonho de consumo do Flamengo, Jorge Jesus está entre os assuntos mais falados atualmente depois da passagem mágica em 2019.
Hoje uma vinda do técnico Português para o Rubro negro é muito difícil. Além de ter uma multa rescisória alta, o Mister ainda possui contrato em litígio com o Benfica até junho de 2022 e atualmente ainda briga por vaga na Liga dos Campeões, campeonato que sempre foi um desejo, conforme o mesmo já havia revelado em tempos de Flamengo.
Nesta quarta-feira, surgiu a informação de que seu empresário veio ao Rio de Janeiro para se reunir com dirigentes do Flamengo onde participou de uma reunião que discutiria entre outros assuntos, também, um possível acerto num futuro próximo.
Jorge Jesus se voltar ao Brasil, teria pelo menos uma condição no termo contratual, conforme o jornal “O Globo” já havia noticiado, Jesus exigiria uma liberação imediata no contrato para a seleção brasileira em caso de convite. Ele que já revelou sonhar em dirigir a canarinho um dia.
+ Clube da MLS formaliza proposta e ficar perto de tirar jogador do Fla
“Jesus já confidenciou a cartolas do Flamengo que um retorno seria interessante se houvesse brecha na seleção brasileira após a Copa de 2022”, detalha um pedaço do relato.
Diretores do Flamengo seguem monitorando a situação e mantendo contato com Bruno Macedo, que tem ótima relação com o Rubro negro, ele também agencia a carreira de Bruno Viana, zagueiro que joga no clube atualmente. Outros nomes estão sendo estudados atualmente mais em silêncio.