O Flamengo está em campo neste momento no Maracanã onde enfrenta o Vasco na busca pela vaga na final do campeonato carioca.
O Vasco decidiu começar o jogo de forma diferente do primeiro jogo e tentou jogar mais avançado para tentar marcar o gol.
Até os primeiros 20 minutos o Vasco tentou agredir o Flamengo mais não ofereceu muito perigo mesmo tendo maior posse de bola até aqui, 55% de posse contra 45% do Flamengo de posse de bola.
Aos 23 minutos, Nenê chegou próximo a área do Flamengo e deu um chute cruzado e obrigou Hugo Souza a fazer uma linda defesa e evitar o gol vascaíno.
Aos 30 minutos foi a vez do Flamengo invadir o setor defensivo do Vasco e levou perigo após chute de fora da área.
Aos 32 minutos, Léo Matos do Vasco se machucou sozinho e teve um estiramento na virilha após tentar dominar a bola, o juiz teve que parar a partida.
Aos 34 minutos, Arrascaeta após arrumar um contra-ataque atacou em velocidade e foi parado por Nenê que tomou cartão amarelo após puxar o camisa 14, seria uma grande chance de gol pro Flamengo.
De modo geral o Flamengo se comportou bem e não deu grandes chances de gol para o Vasco marcar e administrou bem a partida até aqui.
VEJA TAMBÉM +STJD bate o martelo e aplica punição ao Fla devido a jogo contra o Atlético