Poucos jogadores conseguem se identificar com a camisa do Flamengo, as vezes mesmo fazendo boas passagens. Um desses que ganhou a torcida no tempo em que vestiu o manto sagrado foi Gustavo Cuellar, volante colombiano que demonstrava raça em campo e ajudou muito enquanto esteve no Rubro negro.
Cuellar jogou no Mengão de 2016 a 2019 após isso foi vendido ao Al-Hilal. Conforme apurou o jornalista da Colômbia que cobre os jogadores do país, Pipe Sierra, Gustavo Cuellar tem uma proposta forte do Valência da Espanha além de Galatasaray, clube turco que está interessado em contar com o ex-Rubro negro por empréstimo.
Pipe revela que Cuellar recebeu ligações de clubes do Brasil que buscaram informações da sua atual situação e um clube inclusive chegou a fazer proposta, mais ainda não respondeu se aceitará a proposta. Hoje o mercado Europeu talvez seja uma via mais satisfatória para Cuellar, o Brasil é um dos possíveis destinos.
+Rafinha define seu futuro e acerta com novo clube para jogar em 2022
Hoje no Al-hilal, Cuellar não deve permanecer no clube árabe, onde já joga desde 2019 e quer novas oportunidades para a carreira, quando foi jogar lá, Cuellar deixava claro que intenção era fazer o famoso ‘pé de meia’, o mundo árabe paga valores acima do mercado.