Gerson diz que é coringa mesmo e tira onda, assista

Continua após a Publicidade

Na noite desta segunda-feira (05 de abril), o Flamengo enfrentou a equipe do Madureira. O time comandado por Rogério Ceni não tomou conhecimento do adversário, e apenas no primeiro tempo, marcou 5 gols, mas, de forma equivocada, um gol foi invalidado. E como se já não fosse o suficiente, duas bolas carimbaram a trave do goleiro Felipe Lacerda.

De pênalti, Gabigol abriu o placar aos 16 minutos. Poucos minutos depois, Gerson ampliou. Aos 28 minutos, Gabigol balançou as redes mais uma vez. E ainda nos acréscimos, Diego Ribas fez o quarto gol do Flamengo.

Já na segunda etapa, Luiz Paulo descontou, mas o meia Giorgian De Arrascaeta, em uma bonita jogada individual, marcou o quinto para o Mengão!

Na saída do gramado após o término do jogo, Gerson fez questão de enaltecer sua atuação e brincou, assista

Com foco total na decisão da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, o elenco do Flamengo se reapresentará às 15h (horário de Brasília), desta quarta-feira (07). Cabe ressaltar que o duelo contra o Alviverde acontecerá no domingo (11), a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Cabe relembrar que a Supercopa do Brasil marca a disputa entre os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, sempre após as conquistas dos respectivos títulos. Desse modo, Flamengo e Palmeiras, respectivamente, vão medir forças para definir o ‘supercampeão’ do país.

Continua após a Publicidade