Gabigol provoca e torcida do Vasco perde a linha arremessando objetos, assista

O clássico dos milhões foi agitado nesta última quarta-feira entre Flamengo e Vasco, Gabigol de pênalti decidiu mais uma vez.

O camisa 9 Rubro negro é o artilheiro isolado da competição com 8 gols, dois a mais que o segundo colocado, Erison do Botafogo que tem 6 gols.

Após o fim do jogo muitos vascaínos como de costume reclamaram muito da partida e o técnico do Vasco inclusive resolveu colocar a culpa no VAR.

O Flamengo fez uma partida segura e praticamente não deu chances ao Vasco de oferecer perigo ao gol de Hugo Souza que fez uma defesa importante na partida.

Gabigol depois de marcar o gol de pênalti resolveu correr pra torcida e mandou aquela provocação de leve com as mãos nos ouvidos e sofreu ataques dos torcedores vascaínos.

Muitos torcedores arremessaram copos e entre outros objetos no atacante que deu o gol da vitória ao Rubro negro.

Um comentarista do jogo chegou a brincar após o ataque dos vascaínos, “Agora, foi provocar a torcida do Vasco, o Gabigol poderia levar um engradado pra casa, porquê o que voou de copo,

De garrafa em cima do Gabigol na comemoração em frente á torcida do Vasco, foi uma barbaridade, e a confusão continua lá, a polícia interveio, estão tentando invadir o gramado”, falou.

+Zé Ricardo se revolta com outra derrota, coloca a culpa no VAR e desabafa

PUBLICIDADE