Gabigol faz deboche após ser denunciado e ídolo do Palmeiras não perdoa e avisa , “continuem artilheiros”

No jogo entre Flamengo e Vasco, além da vitória do Rubro negro, um fato está causando polêmica até agora, isso porquê Gabigol foi denunciado pelo Procurador Geral do Tribunal de Justiça do RJ depois de fazer uma comemoração em direção á torcida do Vasco.

Com a denúncia oficializada nesta última quinta-feira, o atacante Gabigol resolveu se manifestar na web sobre o fato e ironizou com uma postagem em seu twitter oficial com os dizeres,

“Denunciado por fazer gol, ok! Ser chamado de macaco, jogar água e tênis, pode, vamboraaaa”, Confira abaixo a publicação do camisa 9.

Se caso for realmente punido, Gabigol corre o risco de pegar gancho e ficar fora de duas a seis partidas válidas pelo campeonato carioca conforme diz o ART. 258. Sendo assim Gabigol corre o risco de ficar de fora da semifinal e os dois jogos da final, dependendo.

O ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, Marcos, usou sua rede social para falar sobre o assunto e mostrou apoio ao Gabigol dizendo que o futebol está muito ‘chato’ com as cobranças exageradas e que ninguém pode fazer mais nada no futebol de hoje em dia, Confira abaixo a publicação do goleiro:

+Conmebol define potes da Libertadores, veja os adversários prováveis do Fla

PUBLICIDADE