Flamengo, Thuler e Natan são condenados pela Conmebol, saiba mais

O Flamengo enfrentou o Racing pelas oitavas de final da Libertadores da América e no jogo de ida, empatou por 1 a 1.

Este jogo foi polêmico na parte da arbitragem, o Flamengo teve seus dois zagueiros expulsos: Matheus Thuler e Natan. Natan estava no banco de reservas e recebeu cartão vermelho após suposta reclamação relatada na súmula pelo juiz.

Hoje a Conmebol, entidade máxima do futebol Sul-Americano publicou a punição aos dois jogadores e ao Flamengo.

Após serem julgados pela entidade, Thuler e Natan foram punidos por dois jogos, já inclusa a suspensão automática, mas caso o Flamengo se classifique para a competição do próximo ano, não poderão atuar no primeiro jogo.

O Flamengo foi multado em 1.050 Doláres por cada ato de indisciplina, Rogério Ceni foi advertido e o rubro-negro recebeu outra multa de 10.500 dólares por atrasar o início do segundo tempo.

O jogo na Argentina deu um prejuizo de quase 65 mil reais ao clube da Gávea. Informação que foi passada primeiro por Renan Moura.

Lembrando que Thuler e Natan não puderam jogar no segundo jogo e o Flamengo foi eliminado nas penalidades para o Racing e perdeu a chance de conquistar a competição novamente.

O Flamengo caso se classifique terá desfalque de pelo menos 3 zagueiros, visto que Rodrigo Caio também foi expulso no segundo jogo.

PUBLICIDADE