Um dos melhores elencos da américa do sul, o Flamengo segue recebendo várias ofertas e propostas por jogadores do seu elenco. Mesmo não fazendo uma temporada de sucesso, depois de Rodinei receber propostas do Fluminense e outro clube da MLS, apareceu um clube russo com vontade de levar Bruno Henrique.
Conforme apurou o jornalista do portal ‘globoesporte.com’, Fred Huber, um clube russo, (nome não divulgado), entrou em contato através de intermediários para tentar um empréstimo de 6 meses para levar Bruno Henrique. A diretoria do Flamengo sabe melhor que ninguém que Bruno Henrique além de ser um dos maiores ídolos do atual elenco, é peça indispensável e sequer abriu conversas com o clube russo, descartando qualquer tipo de negócio.
Bruno Henrique, assim como todo elenco e delegação seguem de férias e só voltam no inicio de janeiro quando iniciam a preparação para a próxima temporada, Bruno Henrique está mais do que confirmado para 2022, se depender da diretoria o jogador dificilmente sai do time.
+Veja os prováveis adversários do Flamengo na Liberadores 2022
Nomes estão sendo estudados para reforçar o clube, mais a intenção é confirmar o técnico primeiro. Marcos Braz e Spindel viajam nesta noite com destino á Lisboa para conversar com possíveis técnicos, o clube corre contra o tempo para acertar o time que vai jogar em 2022, conforme disse Marcos Braz nesta última quinta-feira, “tudo irá ser feito com calma e tranquilidade, não vamos dar margem pra erros“.