Flamengo fecha a venda de jogador para a MLS e reforça os cofres visando 2022

O Flamengo está ativo no mercado da bola, visando um planejamento ousado para o ano de 2022 e vai procurar não repetir os erros que cometeu em 2021 tentando levar de aprendizado as falhas que cometeu.

Perto de fechar o ano, o Flamengo conseguiu esta semana reforçar os cofres do clube e selou a venda de um jogador que estava emprestado ao Cuiabá, trata-se do meio campista Max.

Seu passe foi vendido em definitivo ao Colorado, clube que atua na MLS, liga americana, a mesma liga que joga o Charlotte que também fez uma proposta por Rodinei, o Flamengo está analisando se vale a pena vender o lateral.

Meia emprestado pelo Flamengo agradece oportunidade no Cuiabá e pode  estrear domingo – Só Notícias

+ Flamengo decide que irá negociar venda de titular absoluto

O preço da venda ainda não foi anunciado, mais o Rubro negro ainda conseguiu manter uma porcentagem sobre o jogador para futuras negociações e poder tirar ‘uma casquinha’. Max fechou um contrato longo de 4 anos com o clube do Colorado.

Max foi aproveitado algumas vezes apenas na época em que Rogério Ceni era o técnico do Flamengo e chegou a entrar em algumas partidas do time principal do clube mais logo foi emprestado a equipe do Mato Grosso para ganhar rodagem.

PUBLICIDADE