O Flamengo está próximo de anunciar seu terceiro reforço na temporada, trata-se do atacante Diego Rossi que pertence ao Los Angeles dos EUA e está atualmente no Fenerbahçe.
Depois da negociação por Everton Cebolinha não ter dado certo, a diretoria do Flamengo desistiu da contratação do jogador que era o plano A do Rubro negro.
Diego Rossi já vinha conversando com Bruno Spindel e Marcos Braz e agora um desfecho positivo está por detalhes. Conforme apurou o portal ‘GE’, o jogador tem conversas avançadas com o Flamengo.
Rossi é revelação do Peñarol do Uruguai e surgiu como uma das maiores promessas do futebol uruguaio. Pelo Fenerbahçe, Diego Rossi atuou em 26 jogos, 16 como titular e anotou 2 gols.
Rossi também foi o primeiro jogador a marcar um gol da história do Los Angeles em 2018 sobre o Seattle Sounders por 1 a 0 na ocasião. Em 3 anos e meio atuando pelo clube, Rossi marcou 59 gols.
+Mbappé e Neymar levam a melhor contra Vini Jr pela Champions
Paulo Sousa havia pedido o atacante Sebastián Villa que pertence ao Boca Juniors, porém o desfecho positivo por Diego Rossi aconteceu após indicação dos empresários Kia Joorabchian e Giuliano Bertolucci.
Detalhes separam o jogador de vir para o Flamengo que agora segue internamente trabalhando para ajustar o que falta para anunciar o atacante que tem 23 anos de idade e é nascido em Montevidéu no Uruguai.