Flamengo deve perder atacante por impacto financeiro, saiba mais

Após o prejuízo financeiro que o Flamengo vai ter pelas eliminações na Copa do Brasil e Libertadores da América, o planejamento para o ano de 2021 foi muito impactado.

O atacante Pedro Rocha que está emprestado ao rubro-negro, não deve permanecer para a próxima temporada. As informações são de Mauro Cezar Pereira da ESPN.

Ele participou apenas de dez jogos e marcou um gol com o manto sagrado. Ele foi emprestado pelo Spartak Moscou e mesmo sem atuar muito, ele interessava ao clube.

Mas com a baixa no orçamento de 2021 o Flamengo terá que dar prioridade a outras situações, com isso sua permanência é improvável.

Mas o volante Thiago Maia e o atacante Pedro tem muita chance de permanecer no clube. Maia sofreu uma grave lesão no joelho e será operado hoje. Ele tem contrato com o Flamengo até o meio de 2021. O rubro-negro acredita que conseguirá estender o contrato de empréstimo até o fim do próximo ano. Ele pertence ao Lille, clube francês.

Já o atacante e artilheiro do time, Pedro, tem contrato com o mengão até o fim deste mês. Mas o Flamengo tem a opção de compra do jogador à Fiorentina e poderá pagar os 12 milhões de euros, aproximadamente 76 milhões de reais de forma parcelada em 6x.

Com a baixa no orçamento o mengão tentará achar uma forma de pagar a primeira parcela que gira em torno de 19 milhões de reais.

 

 

PUBLICIDADE