Flamengo descarta técnico cogitado para assumir o lugar de Renato Gaúcho, perfil no momento não agrada

Depois de demitir Renato Gaúcho, o Flamengo passa por um momento de reformulação no fim da temporada de 2021 após não ganhar praticamente nenhum título ‘grande’.

Nomes de técnicos e boatos começam a surgir em meio as especulações. Alguns nomes já foram ventilados dentro da diretoria do Flamengo, como por exemplo, Marcelo Gallardo, André Villas Boas, Carvalhal e até mesmo uma possível volta de Jorge Jesus, que é a mais improvável no momento.

Outro nome que surgiu recentemente e foi citado que o Flamengo cogitou sua vinda antes de trazer Renato Gaúcho foi o de Maurício Barbieri, ex-técnico e interino do clube, atualmente ele é treinador do Red Bull Bragantino.

Red Bull Bragantino anuncia Maurício Barbieri como novo treinador da equipe | TNT Sports

+ David Luiz se manifesta após demissão de Renato e manda recado

Internamente o Flamengo não pensa e também não irá tentar a contratação de Barbieri. A ideia é trazer um treinador ‘casca grossa’. Barbieri é considerado promissor, mas não o suficiente para retornar ao Clube de Regatas do Flamengo atualmente.

Em meio a uma semana pesada, de eleições, internamente o clube segue pegando fogo, trabalhando com nomes e fazendo análises de nomes para comandar o Flamengo em 2022, por hoje o foco é o jogo contra o Ceará pelo campeonato brasileiro.

PUBLICIDADE