E parece que as coisas mudaram em relação a negociação de Rodrigo Muniz com o time do Oriente médio, o Al Nassr dos Emirados Árabes.
O Rubro Negro tinha antes aceitado a proposta de 5 milhões de dólares, isso daria cerca de 25 milhões de reais por 50% dos direitos do Muniz. Mais nesse sábado a novela continua e o Flamengo entende que o jogador merece mais valorização após as boas partidas que vem fazendo nos últimos jogos.
Muniz em todos jogos que entrou cumpriu bem o papel de substituto de Gabigol e Pedro e a idéia do Flamengo de vender a jóia porém, ainda permanece ativa e os representantes do clube do Al Nassr estão no Brasil que já comunicaram a equipe árabe, conforme apurou o jornal ‘O DIA’.
O Flamengo já inclusive entrou em contato com o Desportivo Brasil que tem uma fatia dos direitos do jogador. Os representantes do jogador já exigem ao Al Nassr um valor de recisão alto já pensando em uma venda futura.
O Al Nassr oferece por três temporadas um contrato com salário na casa de 4,5 milhões de dólares livre de todos impostos, fora isso outras bonificações, cinco mil dólar por gol e assistências além disso o clube pretende pagar casa e carro pro jogador.