Fla toma goleada do Del Valle pela Libertadores, assista gols e melhores momentos

O Flamengo voltou para o segundo tempo, e teve uma ótima oportunidade de empatar com Gabigol, mas foi só uma chance, logo o Independiente Del Valle ampliou o placar e mostrou que hoje não tem céu de urubu no Equador.

O time de Domènec mostrou-se apático em campo, deixou o Del Valle jogar e dominar tudo.

O Flamengo foi totalmente dominado e não conseguiu mostrar seu futebol.

O Flamengo começou o segundo tempo atrás do placar, e voltou com uma alteração, saiu Diego para a entrada de Bruno Henrique, que retorna de lesão

Após vexame, Dome manda recado a torcida do Flamengo

Isla inconformado faz desabafo após vexame, Leia mais

E logo no primeiro minuto do segundo tempo Isla recebe grande passe de Everton Ribeiro e toca para Gabigol que, travado, finaliza por cima do gol.

Mas a euforia demorou pouco, aos 3 minutos do segundo tempo o Independiente amplia com Preciado, Desta vez, Preciado driblou três marcadores no meio de campo, tabelou com Murillo e finalizou colocado, de fora da área, acertando o ângulo de César.

Gabriel Torres ampliou para o clube Equatoriano. Em contra-ataque rápido, o camisa 7 recebe pela esquerda, leva para o meio e finaliza com categoria, no canto esquerdo de César.

Agora Independiente Del Valle 3 a 0 Flamengo.

E o vexame não parou por ai, Schunke arranca com liberdade e encontra Gabriel Torres. O atacante domina e finaliza no travessão. A bola quica, bate nas costas de César, mas não entra, o Flamengo vai se segurando como pode, isso aos 22 minutos do segundo tempo.

O torcedor flamenguista volta a se sentir nos anos de deserto do clube, em que só dava vexame e desgosto. O time não consegue acertar passes simples.

Aos 28 do segundo tempo Ortíz cobra falta próximo da trave direita de César. É tiro de meta para o Flamengo.

Aos 32 Após longa troca de passes, a bola chega a Beder Caicedo, que finaliza de longe e manda a bola por cima do gol.

Aos 35 Mais um gol bonito! Beder Caicedo rouba bola no meio de campo, conduz livre pela esquerda e toca para Sánchez finalizar de calcanhar, agora Independiente 4 x 0 Flamengo.

Aos 39 Bruno Henrique arrisca de fora da área e manda nas mãos de Pinos.

Aos 40 minutos Segovia arrisca mais um chute de longe e César encaixa com tranquilidade.

E aos 46 para sacramentar a derrota, o Flamengo toma o quinto Em ritmo de treino, o time da casa toca a bola e o camisa 15 arrisca de fora da área para ampliar o marcador

 

Assista os “Melhores Momentos” do jogo.

PUBLICIDADE