Após vexame, Dome manda recado á torcida, veja entrevista completa

Depois de uma noite pra esquecer por parte da torcida Rubro Negra, noite em que o Flamengo fez a sua pior partida em 2020 disparada. Tendo em vista a altitude como um dos fatores contra e a boa fase da equipe equatoriana, a derrota do jeito que foi não justifica.

Domenec, logo após o término da partida veio a público e falou sobre o verdadeiro vexame que o Flamengo tomou na noite desta última quinta-feira:

– Jogamos mais ordenados no primeiro tempo, por isso só marcaram um gol. Tivemos algumas chances nos contra-ataques. Na segunda parte tentamos marcar mais em cima, mas eles jogam muito bem quando têm espaços. É uma derrota muito dolorida, mas são três pontos. Temos que pedir desculpas aos torcedores. Eles marcaram dois, três golaços.

DIEGO TITULAR
– Eles criaram poucas oportunidades no primeiro tempo porque estávamos com três no meio. Quando analisamos, vimos que sempre atacam nos espaços. No segundo tempo decidimos atacar, jogamos mais abertos… mas aconteceu que com mais espaço eles (Del Valle) jogaram muito melhor.

PRÓXIMOS JOGOS
– Sei que é o pior resultado do Flamengo. Mas já passou. Temos que pensar em ganhar a próxima partida. Se fosse mata-mata, seria um desastre. Foi um desastre, mas foram só três pontos. Tentaremos nos recuperar. Todos sabem que jogar aqui não é fácil. Não é desculpa, mas é o que acontece aqui. Temos que jogar muito melhor. Podemos ganhar muito melhor.

– Não tenho queixa sobre os jogadores. Querem ganhar. Correram muito, estão muito cansados. Mas eu sei que quando perde de 5 a 0 não tem desculpa. Foram melhores, é um bom time.

GOLEADA E CONSEQUÊNCIAS
– Não acho que fomos apáticos. O primeiro que tem que saber é como estão fisicamente na altitude. No primeiro tempo não tivemos problemas para defender, e tivemos chances de contra-atacar. Estava equilibrado. No segundo foi tudo diferente.

CHANCE DE PERDER O CARGO
– Não sei. Vou trabalhar duro. Quando ganha, todos estão felizes. Quando perde… a derrota por 5 a 0 é dolorosa. Eu e os jogadores estamos focados. Se quiser falar disso, tem que ser com outras pessoas, não comigo.

PUBLICIDADE