Em meio a um turbilhão de pressão o Flamengo tenta seguir sua caminhada na temporada em meio ao mar de críticas após a perda de mais um título na temporada.
Com poucos reforços na temporada até aqui, o Flamengo acertou a vinda de jogadores como Marinho, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas e o goleiro Santos que se integrou ao elenco nos últimos dias.
Outro jogador que esteve no radar da diretoria do Flamengo foi o meia Alan Patrick que teve uma boa passagem no Flamengo entre os anos de 2015 e 2016.
Alan Patrick fechou a sua volta a Brasil e agora irá defender o Internacional nesta temporada após os problemas de conflitos envolvendo o país onde estava atuando pelo Shaktar Donetsk da Ucrânia.
Conforme apurou o portal GE, faltam ainda detalhes para saber se a negociação será por empréstimo ou uma possível compra por parte do clube gaúcho.
O jogador teve seu nome pedido por muitos Flamenguistas que aprovaram sua última passagem pelo clube, Alan Patrick seria um substituto imediato de Arrascaeta que constantemente é convocado para seleção uruguaia.
+Bruno Henrique e Paulo Sousa tiveram ‘conflito’, atacante deu sua versão
André Cury que é o empresário de Alan, confirmou recentemente que o Flamengo chegou a entrar em contato para tentar um acerto com o jogador, mais as negociações não prosseguiram.
Com o Shaktar Donetsk, Alan Patrick ainda tem contrato em litígio até o fim da temporada de 2025. O valor de mercado do meia gira em torno de R$ 40 milhões de reais.