Everton Ribeiro é agredido dentro da área e árbitro ignora lance ao nem chamar o VAR, assista

O mengão venceu na noite de ontem o Grêmio em sua Arena, com mais essa vitória, o mais querido deixou praticamente encaminhada a classificação a semifinal da Copa do Brasil, contudo o resultado poderia ter sido maior, pelo menos é o que entende os torcedores do Flamengo.

O lateral-direito Mauricio Isla foi expulso ainda na primeira etapa, o que preocupou boa parte da torcida, mas no começo do segundo tempo, com o placar ainda por 0 a 0, Everton Ribeiro sofreu o suposto penalti que os torcedores apontaram, uma falta dentro da área, o que não foi marcado por Vinicius Gonçalves Dias Araújo.

Um dos torcedores mostrou o falto de Kannemann ter largado o lance: “Vai somente com os braços, empurrando o Everton Ribeiro… Não foi marcado o pênalti“. Outro reclamou: “A bola continua seu rumo, o que mostra que não teve contato (da bola) com o jogador do Grêmio. O árbitro estava de frente…”.  Ainda teve um que brincou dizendo que o VAR estava desligado: “Fiquei sabendo que desligaram o VAR“.

A segunda partida que decidirá a vaga, será no dia 15 de setembro as 21h30 no Maracanã. Antes disso o Flamengo enfrenta o Santos neste sábado as 19h00 na Vila Belmiro. Partida válida pela décima oitava rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE