Dirigente do Grêmio se rende ao Flamengo e joga a toalha na Copa do Brasil ‘Nós temos que encarar isso, ficou praticamente inviável’.

Mesmo com Isla expulso ainda no primeiro tempo e jogando o segundo tempo com um a menos, o Flamengo goleou o Grêmio em plena Arena Tricolor por 4 a 0 em partida válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Com isso o vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Marcos Hermann “jogou a toalha” no campeonato de mata-mata.

A primeira etapa terminou 0 a 0 e com o Flamengo tendo um jogador a menos, Mauricio Isla foi expulso. Tudo favorecia o Grêmio, mas no segundo tempo, o Flamengo se impos e aproveitou os contra-ataques, os gols foram marcados por Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho.

Com este resultado de goleada no jogo de ida, o mandatário gremista mostrou estar desanimado para o jogo de volta e já colocou o Grêmio como eliminado.

— A Copa do Brasil se tornou praticamente inviável, temos de encarar isso. E o Brasileirão encaramos como absoluta prioridade, por razões óbvias. Nosso grande desafio, nesses três dias até o jogo com o Corinthians, é recuperar o ânimo. Lembrar que fizemos bons jogos e que o nosso primeiro tempo de hoje (quarta) foi muito bom. O segundo tempo, terrível, mas o primeiro muito bom. Então sabemos fazer o que é certo -, afirmou antes de prosseguir.

— Não podemos deixar que 45 minutos façam a peteca cair. Foram péssimos, mas temos que lembrar que os primeiros foram ótimos, merecíamos melhor sorte. E viemos em melhora no Brasileirão. Nunca nos ocorreu perder desta maneira. Acreditamos nos nossos jogadores -, finalizou o vice-presidente na coletiva.

ASSISTA:

PUBLICIDADE