Após se reunir com o treinador Rogério Ceni para oficializar sua demissão do cargo no Flamengo, os dirigentes do mais querido se reuniram com os jogadores no CT do Ninho para falar sobre a atual crise no futebol e comunicar oficialmente a saida do comandante. Tudo agora será comandado interinamente por Mauricio Souza.
Na manhã de hoje, Ceni foi até o Ninho para se despedir dos agora ex-comandados e funcionários do clube que estiveram ao seu lado nesses 8 meses que comandou o mais querido do Brasil.
Com Mauricio à frente do time por enquanto, o rubro-negro negocia com Renato Gaúcho para que ele assuma o time o quanto antes visando o primeiro jogo do time nas oitavas de final da Libertadores da América.
o Flamengo retorna aos gramados no próximo domingo (11), contra a Chapecoense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O duelo ocorre no Maracanã, palco da final da Copa América, às 18h15 (horário de Brasília). O Rubro-Negro é o atual 12º colocado, com 12 pontos conquistados e dois confrontos a menos.