Diretoria do Flamengo mira reforço pro setor defensivo em 2022, vinda depende do aval técnico

Visando a temporada de 2022, a diretoria do Flamengo ainda não fez movimentações por contratações para a próxima temporada e um dos setores que tem a atenção redobrada é a parte defensiva que hoje conta com nomes como Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique e David Luiz. Bruno Viana não irá permanecer e voltará para o Braga.

Hoje o principal empecilho é o novo técnico, a diretoria segue atenta ao mercado da bola e quer trazer pelo menos um zagueiro de qualidade para chegar e brigar pela titularidade com David Luiz e Rodrigo Caio.

Nomes estão sendo estudados, porém, nada certo até o momento. Para dar continuidade ao processo de reformulação tudo deve passar pelo técnico, por isso a diretoria não quer cometer erros em adiantar nomes.

Os únicos zagueiros que tem garantia por parte da diretoria garantida para o próximo ano são David Luiz e Rodrigo Caio, os demais podem ser negociados se aparecer ofertas vantajosas para o Flamengo.

+Vinicius Jr decide pro Real Madrid em derby com duas lindas assistências

Além dos zagueiros, tem os laterais, Renê por exemplo não tem presença garantida no próximo ano, tudo dependerá da batida de martelo do novo comandante que ainda não está confirmado.

Marcos Braz e Bruno Spindel devem embarcar ainda esta semana para a Portugal para intensificar conversas com o novo técnico, o nome ainda está mantido em sigilo, mais como todos sabem, Carlos Carvalhal e Vitor Pereira tem ganhado forças nos últimos dias.

PUBLICIDADE