Thiago Maia é um dos jogadores emprestado ao Flamengo que já iniciou as conversas para tentar um acordo por sua compra em definitivo.
A diretoria já manifestou o interesse de querer ficar com o jogador para o próximo ano e irá tentar compra-lo junto ao Lille da França. Braz e Bruno Spindel estão ativamente mantendo contatos com o clube francês para tentar chegarem á um acordo pelo volante.
Conforme apurou o site torcedores.com, o acordo de inicio estabelece a aquisição de 50% do seu passe com passe fixado em cerca de 7 milhões de euros, o que daria R$ 43 milhões de reais na moeda de hoje, a outra porcentagem ficaria com o Lille.
+Hulk não esquece o Flamengo e alfineta jogo no Maracanã
O Flamengo quer pagar cerca de 1,7 milhão de euros (R$ 10,9 milhões), duas parcelas sendo efetuadas já em 2022 e as outras 2 pagas em 2023.
Se o time francês que é quem detém o seu passe não aceitar esses moldes o Flamengo teria que pagar integralmente o valor exigido pelo Lille assim impedindo sua ida para outro time. Thiago Maia agrada a diretoria, mesmo que não é titular na equipe, o jogador é fundamental dentro do elenco na visão dos diretores do Rubro negro.