Diretoria bate o martelo, fecha venda de meio-campo e reforça mais ainda os cofres do clube

Pouco aproveitado pelo Flamengo, mais um está de saída. Mesmo já acertado com outro clube, ele seguiu o protocolo normalmente de apresentação e treinamentos no Ninho do Urubu nesta última segunda-feira, o jogador já se despediu dos seus companheiros.

Faltam apenas pequenos tramites para que Piris da Motta seja anunciado pelo Cerro Porteño do Paraguai de forma oficial após a diretoria fechar o acordo entre as partes. Piris da Motta tem 27 anos e foi contratado na época junto ao San Lorenzo da Argentina, porém, não teve muito destaque atuando pelo Rubro negro.

Conforme apurou Venê Casagrande, falta apenas pequenos detalhes para selar a venda ao clube paraguaio, tudo já está acertado entre a diretoria do Flamengo e os representantes do volante que agora irá atuar no futebol paraguaio, país de sua origem. O Rubro negro irá manter 20% do atleta, já o Cerro Porteño comprará 70% e 10% será do atleta.

O Rubro negro irá receber cerca de 1 milhão de euros, o que em reais daria algo próximo a 6 milhões de reais. Na época em que o Flamengo o contratou, a diretoria teve que embolsar mais de 22 milhões de reais para contratar o jovem jogador que era destaque na equipe argentina.

+Ex-Fla, Everton ‘motorzinho’ acerta com novo clube da séria APiris da Motta ainda foi emprestado recentemente ao futebol turco, mais também não teve grande destaque e voltou ao Flamengo, onde até o momento pouco teve oportunidades no time titular e não vem sendo aproveitado.

PUBLICIDADE